Piauiense mata ex-companheira e irmã dela com vários tiros em GO

Gisleno mantinha uma relação havia cerca de sete anos com Maria e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está foragido

crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Gisleno Xavier Souza, natural de Esperantina/PI, é suspeito de matar a ex-companheira Maria Gonçalves, de 28 anos e sua irmã, Cleide Aparecida Gomes, 34, na madrugada de domingo (20/12), no bairro Marajó, em Cristalina/GO. As informações são do Revista AZ.

Gisleno mantinha uma relação havia cerca de sete anos com Maria e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está foragido.

Os parentes contam que, por volta das 2h de domingo, Gisleno pulou o muro da residência da ex-companheira, arrebentou a porta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher. Cleide, ao tentar se defender, levantou uma das mãos, mas a bala atingiu o peito. Ela também morreu.

“As crianças estão muito abaladas. A filha mais velha da Maria, de 7 anos, dormia com ela no mesmo colchão e viu a mãe ser assassinada. Ela não para de falar que tentou proteger a mãe. Isso dói muito. A única coisa que queremos é justiça“, disse um familiar que pediu para não ter a identidade revelada.

Ainda segundo parentes das vítimas, a relação do casal era conturbada e marcada por brigas. Um dia antes do crime, no sábado (19/12), a vítima e o autor discutiram e Maria decidiu que sairia de casa e passar um tempo na casa da irmã Cleide, que mora a poucos metros dela, e a partir daí começou a receber ameaças de Gisleno.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou, por meio de nota oficial, que “acerca dos homicídios ocorridos no distrito de Marajó na cidade de Cristalina (GO), a autoridade policial esteve no local do crime e iniciou imediatamente a investigação. Por se tratar de procedimento sigiloso, não serão fornecidas mais informações”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES