Piauiense morre após cair do 5º andar de prédio no Distrito Federal

A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos, era natural da cidade de Santa Luz, Sul do Piauí.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador piauiense de 44 anos caiu do quinto andar de um prédio na Quadra 107 Norte de Águas Claras, na tarde de terça-feira (16/06) no Distrito Federal. Com a queda, houve perda de massa encefálica, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local. As informações são do Portal B1.

A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos, era natural da cidade de Santa Luz, Sul do Piauí, e funcionário de uma empresa contratada pelo condomínio para realizar a reforma da fachada do Residencial Serra da Mantiqueira. Segundo os trabalhadores, o homem usava equipamentos de proteção individual. 

 No momento da transposição de um andar para o outro, a vítima acabou perdendo o equilíbrio e caiu de cerca de 14 metros de altura. 

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado. Entretanto, ao chegar ao local do acidente, os integrantes da corporação encontraram o homem sem sinais vitais. 

Como apresentava perda de massa encefálica e traumatismo crânioencefálico, os bombeiros não conseguiram realizar “qualquer manobra de ressuscitação”, conforme informado pela corporação. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES