Piauiense morre após sofrer grave acidente de carro em Minas Gerais

Ele estava internado deste o dia 17 de Janeiro de 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Pedro Manoel da Silva Filho, 48 anos de idade, natural de José de Freitas, Francisco Diassis, faleceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 25, na UTI do Hospital Veras Cruz, em Belo Horizonte MG. No qual estava internado deste o dia 17 de Janeiro deste ano, após sofrer um acidente automobilístico quando se deslocava do Santuário de Aparecida no Estado de São Paulo para Minas Gerais. As informações são do Revista Opinião.

Segundo informações repassadas pelo o Guarda Municipal Diassis, irmão da vítima, o acidente aconteceu no dia 8 de Janeiro 2020, próximo à cidade Mineira de Três Corações, Manoel retornava para sua residência, que fica na cidade mineira de Contagem, e durante o percurso o carro capotou após ele perder o controle do veículo por conta da pista molhada. No carro estava ele e a esposa de nome Rosilene, que sofreu apenas ferimentos leves, entretanto o marido não teve a mesma sorte, e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a falecer após quase três meses internado.

Pedro Filho, como era mais conhecido, residiu por muito tempo na Rua José Lages em José de Freitas, e por conta de uma oportunidade de emprego foi morar e trabalhar no Estado de Minas Gerais, e na oportunidade trabalhou por vários anos na fábrica da Fiat. A família pretende sepultar o corpo em sua terra natal, entretanto por conta do Coronavírus, o translado para José de Freitas está comprometido, podendo ser cancelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES