Piauiense morre durante partida de futebol em São Paulo

Amigos e familiares estão realizando uma campanha para angariar recursos por meio de uma vakinha online para, então, fazer o traslado do corpo

Piauiense morre durante partida de futebol em São Paulo | Somos Notícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem natural de Arraial do Piauí, Lucas Lima da Silva, morreu no domingo (5), após um desmaio durante uma partida de futebol na cidade de São Paulo, e a família tenta agora trazer o corpo para sepultamento em sua terra natal.

Segundo informações do portal Somos Notícia, amigos e familiares estão realizando uma campanha para angariar recursos por meio de uma vakinha online para, então, fazer o traslado do corpo.

Imagem; Reprodução/Somos Notícia

“Neste momento de dor, estamos aqui para pedir ajuda para o traslado de nosso amigo Lucas Lima da Silva, que Deus o chamou”, diz uma nota que está sendo amplamente divulgada em redes sociais.

Para ajudar, os interessados podem fazer o depósito em uma conta da Caixa, conforme os dados a seguir: Agência: 0638, Operação: 013, conta: 37980-9, titular: Daiane Regina de S. Ribeiro. Caso prefira, poderá ser realizada uma transferência via PIX: 05624830394.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES