Piauiense, mulher e filho são mortos carbonizados; filha é suspeita

Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família foi encontrada carbonizada no interior de um carro na Estrada do Montanhão, na altura da Rua Estrada da Pedra Branca, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. As vitimas foram identificadas como Romuylki Veras Gonçalves, de 39 anos, natural de Cocal, Norte do Piauí; a sua esposa, Flaviana Gonçalves, de 35 anos, natural do Estado de Minas Gerais; e o filho do casal, o jovem Ruan Vitor Gonçalves, de 15 anos. Segundo a Record TV, o carro é avaliado em R$ 100 mil. As informações são do Blog do Coveiro. 

Os moradores da região acionaram os bombeiros ao perceberem que havia um veículo em chamas. A Polícia Científica fez a perícia no veículo e aguarda resultado de exames para constatar se as vítimas foram mortas antes de serem queimadas ou se morreram em decorrência do fogo. 

O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo/SP, que aponta um familiar como o principal suspeito do crime. As vitimas serão sepultadas no cemitério Curuçá, localizado no Parque das Nações em Santo André/SP.

Polícia prende filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro em São Bernardo do Campo

A Justiça de São Bernardo do Campo decretou, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão temporária de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos. O casal é suspeito de ter matado os pais e o irmão de Ana Flávia. As duas foram presas quando estavam a caminho do escritório de um advogado. 

O pedido de prisão temporária foi feito à Justiça pelo delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz.  Segundo a polícia, o pedido de prisão foi feito porque as duas suspeitas entraram em contradição em diversos pontos do interrogatório. 

O delegado ainda afirma que o depoimento de uma testemunha também foi decisivo. Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel. Até a noite desta quarta (29), dez pessoas já tinham prestado depoimento à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES