Piauiense retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver no espelho”

Kedydja Cibelly teve que conviver com resquícios de vidro e asfalto no rosto por mais de 200 dias, após ser vítima de um acidente envolvendo um ônibus.

Piauiense retira vidro do rosto após 7 meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove minutos foram suficientes para mudar a vida de Kedydja Cibelly Borges, aos 20 anos. A estudante de engenharia de produção da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) ficou por quase 10 minutos embaixo do ônibus em que viajava para a cidade em que mora, após o veículo ter capotado e saído da estrada, em 16 de novembro de 2020.

O rosto de Kedydja foi gravemente afetado: parte da testa dela afundou com o impacto, a sobrancelha foi danificada e a cartilagem do nariz foi completamente comprometida. Somente agora, sete meses depois do acidente, se recuperando de cirurgias reparadoras e tendo removido um caco de vidro com o qual conviveu por sete meses, ela se sente confortável em se olhar no espelho novamente, se reconhecer e se gostar.

Jovem de 20 anos consegue na justiça as cirurgias e volta a se olhar no espelho (Foto: Reprodução)

A piauiense conquistou judicialmente o direito a ter as cirurgias reparadoras de danos, custeadas pela empresa responsável pelo trajeto. Ela viajava de Picos, Piauí, onde foi votar nas últimas eleições municipais, para Salgueiro (PE), onde mora com o noivo. O acidente ocorreu minutos antes do veículo chegar ao destino.

As informações são do Estado de Minas e Correio Braziliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES