Piauiense tem cabeça esmagada por caminhão no AM; veículo foi incendiado

Familiares da vítima ficaram revoltados e atearam fogo no veículo

Eldon José Alves Ferreira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Eldon José Alves Ferreira, 28 anos, morreu vitima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira 26 de Março, na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, onde morava e trabalhava como comerciante.

A vítima teve a cabeça esmagada por um carro após cair na pista da avenida Torquato Tapajós, em frente ao Residencial Tapajós, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações do portal Em Tempo Online, Eldon estava em uma moto Yamaha de cor vermelha, de placa NOK 5222 e foi desviar de um carro e acabou batendo em um caminhão, de placa JXY 3452, que estava no prego e estacionado na avenida de forma irregular, e nesse momento Eldon caiu na pista, oportunidade que teve a cabeça esmagada por outro veículo que passava no local no momento em que o comerciante caiu da moto.

Após a morte de Eldon, os familiares da vítima em Manaus, revoltados com o ocorrido atearam fogo no caminhão que provocou à tragédia. O corpo de Elton será translado para a localidade Carimã, zona rural de José de Freitas, onde os familiares estão em estado de choque com a morte do parente.

Ele era casado e deixa esposa e um filho. O freitense morto era irmão da professora Maria de Fátima e cunhado do diretor da escola José Amado da Rocha da localidade Porteira Velha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES