Empresárias Piauienses concorrem ao Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O prêmio é voltado para empresárias de micro e pequenas empresas e membros de grupos de produção, como cooperativas e associações

Serrate Maria Sousa Gonçalves - presidente da Associação de Artesãos em Trançado da Ilha Grande de Santa Isabel | SEBRAE-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empreendedoras e empresárias piauienses, vencedoras da etapa estadual da edição 2012 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, PSMN, participarão da fase nacional da premiação, que acontece no dia 07 de março, no auditório do Sebrae Nacional, em Brasília.

A premiação, realizada desde 2004, reconhece os exemplos de mulheres que, através do empreendedorismo, obtiveram uma fonte de renda e alcançaram a transformação social. O prêmio é voltado para empresárias de micro e pequenas empresas e membros de grupos de produção, como cooperativas e associações.

As piauienses que concorrem na fase nacional são: Serrate Maria Sousa Gonçalves, presidente da Associação de Artesãos em Trançado da Ilha Grande de Santa Isabel, vencedora estadual na categoria Negócios Coletivos; Ineide Pereira da Costa, proprietária da Mídia Eventos, vencedora na categoria Empreendedora Individual, EI; e Ana Maria de Sousa, proprietária do Colégio São Lucas, do município de Picos, vencedora na categoria Pequenos Negócios.

Na fase nacional, serão selecionados nove relatos, dos quais três sairão vencedores. A premiação será uma viagem para a Europa, continente referência em empreendedorismo no mundo.

?Esperamos voltar de Brasília com o prêmio nacional. As empreendedoras piauienses, com as suas histórias de sucesso, deverão servir de exemplo e estimular outras mulheres Brasil a fora?, afirma a gestora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios no Piauí, Luzinete Fontenele.

Paralela à premiação nacional, será lançada a edição 2013 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

O prêmio é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, SPM; Fundação Nacional da Qualidade, FQN; e Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil, BPW.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES