mais

Piauienses têm até dia 31 para realizar negociação com a Equatorial

A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

Os clientes da Equatorial Energia Piauí têm até o dia 31 de agosto para aproveitar a campanha de negociação da distribuidora, que iniciou durante o mês de julho. A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

Para realizar a negociação, o cliente deve entrar em contato por meio da Central exclusiva de Atendimento 0800 729 2058. Quem possui débitos antes do período de pandemia, a Equatorial oferece outras condições.

Os clientes da Equatorial Energia Piauí têm até o dia 31 de agosto para aproveitar a campanha de negociaçãoOs clientes da Equatorial Energia Piauí têm até o dia 31 de agosto para aproveitar a campanha de negociação

Os clientes residenciais que optarem por qualquer uma das facilidades de negociação e pagamento das faturas em atraso, poderão concorrer na promoção Energia em Dia. Durante um ano serão sorteados diversos prêmios, como bônus para compras no supermercado, bônus para pagar a conta de energia, carro 0km. Para se cadastrar na promoção, acesse o site energiaemdia.equatorialenergia.com.br

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail