Picos sedia curso de Comunicação e Rádio

Picos sedia curso de Comunicação e Rádio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Picos vai sediar, de 28 de novembro a 1? de dezembro, o Curso de Extens?o Universit?ria Comunica??o e R?dio para o Desenvolvimento Local. O curso ser? realizado no Centro de Treinamento Diocesano e est? sendo oferecido pela CCom (Coordenadoria de Comunica??o Social do Piau?), Care Brasil, Uespi (Universidade Estadual do Piau?) e Seplan (Secretaria de Planejamento do Piau?). S?o oferecidas 40 vagas para comunicadores das cidades que formam o Territ?rio de Desenvolvimento Vale do Rio Guaribas.

Entre os crit?rios para participa??o est?o morar em um dos munic?pios que fazem parte do Territ?rio de Desenvolvimento Vale do Rio Guaribas; trabalhar numa emissora de r?dio localizada em um dos munic?pios desse territ?rio; apresentar programa de r?dio na emissora em que trabalha. O participante deve assumir ainda o compromisso de participa??o integral no curso e de multiplicar os conhecimentos adquiridos com os outros comunicadores da emissora em que trabalha.

O curso ser? oferecido gratuitamente cobrindo, inclusive, as despesas com hospedagem e alimenta??o. Ao final, os que cumpriram a carga hor?ria completa do curso ter?o direito a um certificado de extens?o universit?ria chancelado pela Uespi.

Os interessados em participar devem entrar em contato para realizar suas inscri?es atrav?s do e-mail upp@ccom.pi.gov.br; dos telefones (86) 2107 3315 e 9977 2101 ou ainda se dirigirem aos endere?os: R?dio Cultura de Picos, na Avenida Senador Helv?dio Nunes, 1.689 Bairro Catavento (Pr?ximo ao Centro de Treinamento Diocesano). Fone: (89) 3422 9393 ou Universidade Estadual do Piau? (Curso de Comunica??o Social), na Avenida Senador Helv?dio Nunes, S/N Bairro: Junco Fone: (89) 3422 4757.

As inscri?es ser?o efetuadas at? o dia 27 de novembro e est? sendo disponibilizada uma vaga por emissora de r?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES