Piloto discute com funcionária em aeroporto e aperta pescoço dela

Ela teria pisado sem querer no pé do piloto e ele a esganou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piloto norte-americano agrediu uma funcionária brasileira por volta de 21h14 da quarta-feira (7), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A tripulação iria ingressar na aeronave AA 930, em um voo que partiria da capital paulista com destino a Miami, nos Estados Unidos da América.

Segundo a PF (Polícia Federal), o piloto disse para o copiloto que havia um degrau indevido no finger [ponte que faz ligação entre o terminal e o avião] que deveria ser ajustado. Em seguida, pediu para o copiloto conversar com uma funcionária, responsável pelo serviço, para corrigir o erro.

A funcionária informou que o finger estava dentro dos padrões e que não poderia ser alterado. O piloto, então, discutiu com ela. A mulher teria pisado no pé dele sem querer e o piloto, exaltado, apertou o pescoço dela. A briga foi separada por outro funcionário de uma empresa terceirizada do aeroporto.

Ambos foram encaminhados para a PF e assinaram um termo circunstanciado.

O caso foi encaminhado para a Justiça Especial Criminal Estadual. A assessoria de imprensa do GRU Airport informou que não vai se posicionar sobre o assunto.

Por meio de nota, a companhia American Airlines informou que o voo foi cancelado e os passageiros foram acomodados em outros voos ao longe do dia. O texto diz, também, que a companhia está cooperando com as autoridades encarregadas do caso e fornecendo apoio aos membros da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES