Pílula antirressaca começa a ser vendida e funciona por 12 horas

Os pesquisadores apenas lembram que para fazer efeito é necessário ingerir pelo menos duas horas antes de começar a beber.

Pílula antirressaca começa ser comercializada no Reino Unido | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem não abre mão de beber e as vezes acaba extrapolando na bebida e sofre de ressaca, a boa notícia que começa a ser comercializado no Reino Unido um remédio que promete acabar com a ressaca da bebedeira.  Se ele river realmente efeito poderá ser vendido para outros países no futuro.

O medicamento, chamado de Myrkl, funciona por até 12 horas. Os pesquisadores apenas lembram que para fazer efeito é necessário ingerir pelo menos duas horas antes de começar a beber.

Efeito da pílula antiressaca é de até 12h - reprodução

Dois comprimidos

Estudos mostraram que as pessoas que beberam duas taças de vinho e tomaram dois comprimidos tinham 70% menos álcool no sangue uma hora depois, em comparação com aqueles que não tomaram. 

O efeito começa e forma rápida, reduzindo a concentração de álcool no sangue em 50% já nos primeiros 30 minutos após a ingestão da bebida alcoólica. Os criadores ainda afirmam que o suplemento, aumenta a energia e a imunidade.

A pílula contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína, que decompõe o álcool em água e dióxido de carbono.

As pílulas devem ser tomadas duas horas antes - reproduçao internet

Duas horas

A indicação pelo uso do medicamento, desenvolvido pela empresa farmacêutica De Faire Medical em parceria com o Instituto de Ciência e Saúde Pfützner, da Alemanha, é que seja tomado duas pílulas pelo menos duas horas antes de beber.

Todos os ingredientes são autorizados e reconhecidos como seguros pela Agência Europeia de Segurança Alimentar e pela Food Drug Administration dos EUA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES