Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Piora o estado de saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas

O prefeito voltou a ser internado na noite do último domingo (8).

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma hemorragia no fígado após um procedimento para o tratamento do câncer levou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. As informações são do Eu Rio.

O boletim médico divulgado pelo hospital informou que o sangramento foi controlado e o objetivo da internação é o monitoramento constante.

"Após procedimento para demarcação da lesão tumoral, o prefeito Bruno Covas apresentou sangramento intra-hepático, controlado por arteriografia e embolização do foco de sangramento (procedimento minimamente invasivo). O paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo com o objetivo de monitorização constante", afirma a o boletim.

Crédito: Gilberto Marques/Governo de São Paulo

O prefeito voltou a ser internado na noite do último domingo (8), para realizar exames e passar por uma nova avaliação do corpo médico, que visava definir novas etapas para o tratamento contra o câncer na cárdia - região entre o esôfago e o estômago - com metástase no fígado

Covas foi internado pela primeira vez no dia 23 de outubro, quando chegou ao hospital com erisipela (infecção na perna), que evoluiu para trombose venosa profunda (coágulos) na perna direita. Os coágulos subiram para o pulmão, causando o que é chamado de embolia.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se