mais

Piripiri recebe Caravana de Direito Eleitoral

Comitiva de advogados tira dúvidas para as eleições de 2020


A Ordem dos Advogados do Brasil- OAB-PI está percorrendo vários municípios com a Caravana de Direito Eleitoral pelo Piauí. A ação começou na cidade Parnaíba e tem como objetivo a capacitação profissional e a atualização dos conhecimentos relativos às regras a serem utilizadas nas eleições de 2020.

Em destaque, temas como Pré-Campanha, Propaganda e Mídias Sociais e “Financiamento de Campanha e Prestação de Contas”. Nesta terça-feira (21), a caravana chegou ao município de Piripiri, com uma palestra da presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, Andréia Araújo, do advogado e secretário Geral da OAB-PI, Leonardo Airton, da vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-Pi, Isabelle Marques e do Diretor da Esapi, Aurélio Lobão. Os advogados falaram sobre ilícitos eleitorais  e processo judicial eleitoral.

Presidente da Caapi, Andreia Araújo, integra comitiva de advogados Presidente da Caapi, Andreia Araújo, integra comitiva de advogados 

Também integrando a programação, a advogada e Deputada Federal, Margarete Coelho, com o tema: convenção partidária , registro e impugnação ao registro de candidatura.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail