Piripiriense desaparece após deixar comunidade Terapêutica Fazenda da Paz

Este é o segundo caso de desaparecimento, dentro de uma semana, envolvendo pessoas de Piripiri

Davi Kelson Sampaio Vieira, de 33 anos, natural de Piripiri | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desapareceu na última na última quinta-feira (16), um homem identificado como Davi Kelson Sampaio Vieira, de 33 anos, natural de Piripiri. Assim que saiu da comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, em Teresina, a família não conseguiu informações sobre o paradeiro dele.

Dona Celma, tia do Davi, informou que ele é dependente químico e foi acolhido na Fazenda da Paz dia 13 de setembro, mas que, por vontade própria, saiu de lá na quinta, dia 16. A última e única informação até o momento é que ele foi visto na Ladeira do Uruguai.

Davi Kelson Sampaio Vieira, de 33 anos, natural de Piripiri

“Um taxista disse que chegou a ver ele. Quando Davi chegou, o ônibus já tinha saído. A gente está achando que ele está por Teresina ainda”, conta dona Celma, que informou que a família chegou a ir a Teresina, observando na rodovia se ele era visto.

Qualquer informação, entrar em contato pelo 9.9821.3980.

Segundo caso em uma semana

Este é o segundo caso de desaparecimento, dentro de uma semana, envolvendo pessoas de Piripiri. Um homem identificado como Erivan Oliveira Memória, de 38 anos, desapareceu durante viagem de São Paulo com destino a sua cidade natal, Piripiri. Erivan embarcou na última quarta-feira, dia 15, mas não chegou na cidade com o ônibus.

Fonte: Piripirirepórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES