Pistoleiros matam empresário a tiros em posto no MA; imagem forte

A vítima é irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como “Bidor”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário identificado como, Clebson Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Cutia", foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1), na cidade de Igarapé Grande, no interior do Maranhão. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

De acordo com as primeiras informações,  a vítima estava abastecendo seu carro em um posto de gasolina,localizado na saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim,  quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os primeiros disparos de arma de fogo contra ele.

Cutia conseguiu manobrar o Corolla, saindo em disparada do local, (derrubando a bomba de combustível que estava com a mangueira engrenada em seu veículo), porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou. O carro colidiu em um poste na MA-119. 

A dupla que estava na moto em sua perseguição, chegou logo depois, abriram a porta do Corolla e executaram a vítima.  Após o assassinato, eles fugiram na moto, rumo ignorado.

Cutia deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia civil de Igarapé Grande vai investigar mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem). A vítima era irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor".

ATENÇÃO IMAGEM FORTE ABAIXO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES