Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pit bull entra em quintal, mata gato e família fica trancada por 3 horas

Família se trancou em casa por medo e esperou auxílio para capturar cão. Bombeiros levaram animal para Parque Zoobotânico da cidade

Pit bull entra em quintal, mata gato e família fica trancada por 3 horas
Presença de Pit Bull fez com que família se trancasse em casa | Reprodução
Compartilhe

Um cachorro da raça Pit Bull assustou moradores da rua Elisa Sofia Kholer Salfer, no bairro João Costa, em Joinville, na noite desta terça-feira (8). O animal, que estava solto na rua, entrou no quintal de uma casa, atacou um cachorro e matou um gato. Com medo, os donos da casa ficaram trancados por mais de 3h, esperando por auxílio para tirar o cachorro do local.

"Eu estava saindo de casa, e vi o Pit Bull atacando outro cachorro. Ele arrastou o cachorro pra dentro do meu quintal. Eu vim correndo e me tranquei aqui. Tinha várias pessoas lá fora, com porrete, com tudo, todo mundo indignado. E ele ainda matou meu gato, tá tudo sujo de sangue, um nojo", comenta Cristiane Pereira Polato, dona da casa. "Eu fico brava com o dono, que não cuida do animal. O bicho não tem culpa", completa.

"Disseram que alguém soltou o cachorro lá em cima da rua, e foi embora. Ai ele atacou um cachorro menor, e veio arrastando, até outra casa. É uma rua sem saída, normalmente tem crianças brincando. É um perigo", comenta Nédio Romano, morador.

Segundo Jeremias Garcia Neto, dos Bombeiros de Joinville, o animal foi capturado e levado para o Parque Zoobotânico da cidade. O dono não foi localizado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar