Pit bull invade casa, toca o terror e mata cachorro de estimação no PI

A família ficou em choque, lamentando a morte do Shaolim, nome do cachorro, e imaginando que o ataque poderia ter sido a um dos membros da família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Barras teve que sair de suas demandas habituais na busca da ordem e da segurança da cidade para atender um caso, no mínimo, inusitado. A negligência de um proprietário de um cão da raça pit bull que vira e mexe circula sem coleira e sem companhia do dono pelas ruas próximas ao hospital de Barras que, na tarde de segunda-feira (23), fez uma vítima. As informações são do Longah.

O cão entra nas residências das famílias, nos comércio e tocou o terror causando pânico na população. Ele entrou na residência do funcionário público Chiquinho Cardoso e matou o cachorrinho de estimação da família.

A família ficou em choque, lamentando a morte do Shaolim, nome do cachorro, e imaginando que o ataque poderia ter sido a um dos membros da família. “Terrível ver o seu cachorro sendo morto por um pit bull e não poder fazer nada temendo ser também atacado. Essa raça tem uma força enorme e é temida por atcar e matar pessoas”, comentou a vizinha de Chiquinho Cardoso.

Muito nervoso e revoltado, Chiquinho fez um alerta para a população. “Moro na Rua Carvalho Filho. Meu vizinho, que eu não conheço, tem um pit bull. Quando o carro do lixo passou, eles abriram a porta no momento em que nós abrimos também a nossa. O pit bull deles saiu e entrou na nossa casa de repente. Atacou o meu cachorro e matou. Quem passar por essa rua tem que ter muito cuidado porque esse cachorro nem coleira tem e vive perambulando pela rua”, disse!

O mesmo pit bull, que pertence a um colombiano que mora em Barras (foto abaixo), já entrou em um salão de beleza na mesma rua e deixou apavorado clientes e funcionários. A residência do dono fica atrás de uma escola particular. A sorte é que em tempos de quarentena, as escolas suspenderam as aulas. O ataque poderia ter sido a uma criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES