Pleno do TCE-PI vai eleger nova diretoria para o biênio na sexta (16)

A sessão ocorrerá no Plenário do TCE-PI, a partir das 10 horas, e será restrita, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Tribunal de Contas do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai realizar sessão plenária especial nesta sexta-feira (16) para eleição de sua nova diretoria para o biênio 2021-2022. A sessão ocorrerá no Plenário do TCE-PI, a partir das 10 horas, e será restrita, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os sete conselheiros titulares votarão para o cargo de presidente, vice-presidente, corregedor-geral, ouvidor, controlador interno e os presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras.

Também serão escolhidos os conselheiros-substitutos auxiliares da Presidência, da Corregedoria, Controladoria e da Ouvidoria.

A eleição segue o critério de rodízio, sem reeleição para o mesmo cargo.

A nova diretoria será empossada até o dia 20 de dezembro, em sessão especial, para início efetivo do exercício da nova gestão em 1º de janeiro de 2021.

A atual diretoria, cuja gestão se iniciou em 1º de janeiro de 2019 e se encerra em dezembro próximo, é composta pelos conselheiros Abelardo Pio Vilanova, presidente; Lilian Martins, vice-presidente; Kleber Eulálio, corregedora-geral; Olavo Rebele, ouvidor; e Waltânia Alvarenga, como controladora-interna.

A eleição será transmitida ao vivo pelo canal do TCE/PI no Youtube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES