PM alerta sobre notícias falsas de arrombamentos durante quarentena

“Posso assegurar para vocês que estamos na ruas, com o policiamento garantido”, disse o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí divulgou um vídeo nesta quinta-feira (26), alertando a população sobre os cuidados com as notícias falsas sobre roubos, arrombamentos e arrastões veiculados em redes sociais, neste período de recolhimento social, devido a pandemia do novo coronavírus. Na mensagem, o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho, tranquiliza a sociedade quanto a essas Fake News. 

“Têm chegado ao conhecimento da Polícia Militar, notícias de roubos e arrombamentos a lojas. Na verdade tudo isso não passa de Fake News. Nós temos o cuidado de estar monitorando todos os dias o que acontece na capital e em todo o Estado do Piauí. Posso assegurar para vocês que estamos na ruas, com o policiamento garantido”, disse o coronel. 

Assista: 

O Comandante reitera ainda a importância de permanecer em casa nesse período de isolamento. “A única medida realmente importante nesse momento de crise de saúde que estamos passando, é ficar em casa. PM na rua, cidadão em casa”, afirma. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES