Atualizado às 18:20

A Polícia Militar divulgou novos números sobre as ocorrências nesse período de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2018. Segundo as informações, não foi registrado nenhuma ocorrência policial referente ao certame no estado do Piauí.

Na cidade de José de Freitas, devido à falta do fornecimento de energia elétrica, como procedimento previsto pelo Inep a prova foi suspensa por 40 minutos, com o retorno da energia elétrica os candidatos terão 40 minutos a mais para realização das mesmas. O Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança segue no plantão até as 20 horas.

Boletim 01

De acordo com boletim divulgado pela Polícia Militar do Estado, nas primeiras horas de aplicação das prova do Enem, neste domingo (04), o Piauí registrou alguns pequenos incidentes em alguns municípios.

Em Teresina, uma gestante teve um mal súbito e foi atendida ainda no local. Ela foi encaminhada para atendimento médico e passa bem. 

No município de José de Freitas, localizado a 54 km de Teresina, ocorreu uma falta de energia em toda região, afetando cinco escolas, que são locais de provas. Segundo a Cepisa, técnicos já se encontram na subestação para regularizar o fornecimento de energia na cidade.

Já em Valença, um candidato foi deslocado para uma sala extra devido a suspeita de ingestão de bebida alcoólica.