PM morre após ser baleado por criminosos na zona Leste de Teresina

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carro do PM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Policial Militar Rafael dos Santos Leal, foi assassinado na noite desta sexta-feira (03/07) no bairro São João, na zona Leste de Teresina. 

Segundo informações, o PM dirigia um veículo modelo Palio na rua Hilson Antônio Bona, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos em uma motocicleta modelo Broz, um deles estava com uma bolsa de entregador de delivery. Após ser baleado, Rafael perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro. Ele estava vestido na farda da Polícia Militar do Piauí.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Rafael dos Santos Leal, era acusado de participar de  roubos de cargaRafael dos Santos Leal foi preso em 2019 na Operação Cargas, deflagrada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). O policial se utilizava do cargo para obter informações privilegiadas e repassar para quadrilha que era especializada em roubo de cargas. Ele era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, em Picos.

PM colide veículo em muro após ser baleado por criminosos em teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES