PM e Vigilância Sanitária dispersam aglomerações em balneários no PI

As equipes dispersaram os banhistas e realizaram um trabalho de conscientização.

banhistas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (07) os Grupamentos da Polícia Militar (GPM) e as Vigilâncias Sanitárias dos municípios de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí deram continuidade às medidas de enfrentamento do novo coronavírus. As informações são do Portal de Olho.

Desta vez, os órgãos receberam denúncias de que pessoas estariam se reunindo em balneários nas redondezas das cidades, o que é proibido pelo último decreto publicado pelo Governo do Estado. Dentre os locais visitados, as equipes estiveram na Cachoeira Bela Vista, região do município de Jatobá.

Aglomerações foram realizadas em balneários do Piauí - Foto: Portal de Olho

As equipes dispersaram os banhistas e realizaram um trabalho de conscientização, orientando sobre o perigo de aglomerações neste período de crescimento da pandemia não só no Piauí, mas em todo o país.

Os comandantes dos GPM de Sigefredo Pacheco e de Jatobá do Piauí, sargento Hagson e sargento Enilton, respectivamente, alertaram sobre a necessidade da população obedecer o que está sendo imposto pelas autoridades sanitárias, principalmente pelo fato de que entidades ligadas a segurança pública farão trabalhos constantes para evitar casos como exposto anteriormente.

Polícia Militar atuou em conjunto com a Vigilância Sanitária - Foto: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES