PM encontra pés de maconha em quintal de residência em Parnaíba

Uma mulher foi levada para a Central de Flagrantes sob suspeita de tráfico de drogas.

| Portal do Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Maria Luciana Freitas,  foi levada na última quinta-feira (22) para a Central de Flagrantes em Parnaíba sob suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações do Portal do Catita, a guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito no conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.

A mulher apareceu e afirmou ao policial  que a plantação pertencia a seu marido. O imóvel investigado foi vistoriado e encontrado um saco contendo folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Carlos Alberto Cardoso, que é o marido da acusada, foi até a Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado Rodrigo Mello e assumiu que a droga apreendida em sua residência é de sua propriedade e ainda alegou que a esposa não tem nada haver com a posse da droga.

Foram apreendidos cinco pés de maconha, sendo dois plantados em vasos e três no quintal da residência.

O delegado Rodrigo Mello autuou a mulher no crime de tráfico de drogas. Com relação ao marido da suspeita, o delegado o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para a Justiça decidir.

Portal do Catita

Portal do Catita

Portal do Catita

Portal do Catita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES