PM flagra grupo saqueando sítio e roubando piscina em Timon

Além da piscina, vários outros bens do sítio foram roubados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (22), policiais militares de Timon flagraram um grupo de doze homens saqueando um sítio na zona rural de Timon. O flagrante aconteceu após denúncia no povoado Glória. Quando os policiais chegaram ao local, cerca de 12 indivíduos estavam concluindo a amarração de uma piscina sob a carroceria de um caminhão Mercedes .

O grupo inicialmente alegou estar retirando a piscina para conserto, o que não fazia sentido algum, pois logo em seguida o proprietário do sítio chegou ao local e negou. O dono do sítio contou que esta não era a primeira vez que tinha seu sítio roubado e que em data anterior lhe roubaram uma piscina pequena.

Além da piscina, vários outros bens do sítio estavam dentro do caminhão para serem roubados pelo grupo como uma motocicleta, cartões, celulares, joias e relógios e diversos outros materiais.

Diante do fato inconteste, um dos homens confessou que estava levando a piscina para instalação em uma residência no povoado Gameleiras. Os doze homens foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos de autuação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES