PM ligado ao capitão Adriano é assassinado a tiros no Rio de Janeiro

O policial foi atingido por tiros vindos de um carro em movimento, enquanto saía de casa. Outro policial ficou ferido.

pm | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Luis Carlos Felipe Martins foi morto a tiros na manhã de sábado (20), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Martins era próximo do também policial militar Adriano da Nóbrega, denunciado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) por comandar uma milícia e o chamado "Escritório do Crime", grupo de matadores de aluguel. As informações são do UOL.

Adriano também foi assassinado, em fevereiro de 2020. O policial foi atingido por tiros vindos de um carro em movimento, enquanto saía de casa. Outro policial ficou ferido.

A relação entre os dois policiais era tanta que, após a morte de Adriano, Martins teria chegado a vender cabeças de gado que o acusado de chefiar o "Escritório do Crime" tinha na Bahia. Uma segunda reportagem de The Intercept, publicada na última sexta-feira (19), revelou novas escutas telefônicas com detalhes sobre o patrimônio de Adriano da Nóbrega, que chegaria a milhões de reais. Novamente, Martins foi citado como um dos gestores do espólio. 

Martins tinha 50 anos, estava na PM há mais de duas décadas e deixa esposa e dois filhos. "Martins foi covardemente assassinado quando saía de casa em direção ao 16° Batalhão. Amante de esportes, o policial gostava de estar em contato com a natureza, surfar, mergulhar e praticar Jiu Jitsu. O Comando do 16° Batalhão está prestando apoio à família", disse o batalhão, em nota publicada nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES