PM prende homem com mandado de prisão em aberto na zona norte de THE

Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.

Francisco das Chagas Machado Carvalho, vulgo Tiquira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas Machado Carvalho, vulgo Tiquira, foi preso na manhã desta sexta-feira (01), durante uma abordagem policial na rua Castor Reslan, localizada no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina. 

Segundo a PM, agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem, busca pessoal e veicular e nada foi encontrado, mas após realizar a consulta no sistema Infoseg constataram que Francisco das Chagas tinha um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde passou pelos procedimentos cabíveis. 

Durante a abordagem foram apreendidos, o veículo modelo Renault Kwid, placa PIW-1368, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1 mil, um relógio de pulso e um aparelho celular.

 Francisco das Chagas Machado Carvalho, vulgo Tiquira 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES