Um veículo tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Militar em Luís Correia e quatro suspeitos presos e revólver e celular apreendidos. Por causa da greve da Polícia Civil os suspeitos foram liberados na Central de Flagrantes.

O veiculo modelo Renault Clio - que havia sido tomado de assalto na última terça-feira (1º), na praia de Atalaia em Luís Correia - foi recuperado no Bairro Beira-Mar por volta das 17hs desta quinta-feira (03/05), pelo Módulo I da policia militar composta pelo tenente Souza Filho, sargento Silveira, cabo Nelson e soldado Nikolas.

Um revólver calibre 32, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta, certamente usada para render as vítimas de assalto foi apreendido em posse do bando. Foram apreendidas ainda várias capas e um aparelho celular. Quatro suspeitos foram presos e um revólver apreendido. O caso foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba.

O veículo foi recuperado no bairro Beira-Mar em Luís Correia. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Luis Correa e deram entrada na Central de Flagrantes em Parnaíba.

Devido à greve de agentes e escrivães da polícia civil, o delegado Christian Castro Mascarenhas fez o procedimento do flagrante, certamente pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e em seguida liberou os suspeitos por não ter pessoal para cuidar da prisão.