PM prende quatro suspeitos e recupera veículo tomado de assalto

O veículo foi recuperado no bairro Beira-Mar em Luís Correia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Militar em Luís Correia e quatro suspeitos presos e revólver e celular apreendidos. Por causa da greve da Polícia Civil os suspeitos foram liberados na Central de Flagrantes.

O veiculo modelo Renault Clio - que havia sido tomado de assalto na última terça-feira (1º), na praia de Atalaia em Luís Correia - foi recuperado no Bairro Beira-Mar por volta das 17hs desta quinta-feira (03/05), pelo Módulo I da policia militar composta pelo tenente Souza Filho, sargento Silveira, cabo Nelson e soldado Nikolas.

Um revólver calibre 32, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta, certamente usada para render as vítimas de assalto foi apreendido em posse do bando. Foram apreendidas ainda várias capas e um aparelho celular. Quatro suspeitos foram presos e um revólver apreendido. O caso foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba.

O veículo foi recuperado no bairro Beira-Mar em Luís Correia. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Luis Correa e deram entrada na Central de Flagrantes em Parnaíba.

Devido à greve de agentes e escrivães da polícia civil, o delegado Christian Castro Mascarenhas fez o procedimento do flagrante, certamente pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e em seguida liberou os suspeitos por não ter pessoal para cuidar da prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES