PM prende suspeito de estuprar menina de 3 anos em Minas Gerais

Polícia registrou mais de 700 abusos contra vulneráveis este ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 foi preso na noite do último sábado (23) por ser suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas 3 anos de idade em Nova Lima, em Belo Horizonte.  De acordo com o último balanço disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública, em Minas Gerais, de janeiro a março, foram registrados 714 ocorrências de "estupro de vulnerável consumado" e esta estatística não se restringe apenas a menores de 18 anos.

A situação em Nova Lima foi registrado no início da noite de sábado, quando uma mulher acionou a Polícia Militar após encontrar a criança, numa esquina, com a roupa suja de sangue e os lábios machucados. Os militares questionaram à menina quem havia a machucado e ela respondeu que teria sido o amigo do papai. Os policiais encaminharam a criança para um pronto-socorro de BH, onde recebe os primeiros atendimentos médicos e foram até a casa da família da menina.

No local estavam o pai, a madrasta e um casal de amigos. Todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Concomitantemente, policiais conseguiram imagens de uma câmera num imóvel vizinho ao da família. As imagens mostram o amigo do pai da criança passando, às 18h03, na mesma esquina em que a criança foi encontrada minutos depois pela mulher. Em um terreno na vizinhança, os militares encontraram uma boneca e um vestido sujo de sangue. A PM encontrou o suspeito em casa e o conduziu à delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES