PM reage a assalto a mercantil e atira em suspeito em Teresina

o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem

HUT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas  primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23/12), um suspeito, identificado como Leonardo Silva Costa, de 20 anos, acabou sendo baleado após tentar assaltar um mercantil no Conjunto São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Os disparos que atingiram o criminoso partiram de um policial militar, que estava à paisana próximo ao local do crime e reagiu a tentativa de assalto com dois tiros na perna direita do bandido. 

“Sabemos que o policial ia passando e percebeu que estava havendo esse assalto, foi quando o elemento tentou alvejar o policial e acabou sendo alvejado por dois disparos na perna. Leonardo já responde por três processos por roubo, estava preso e foi solto após receber o induto durante o período de pandemia da Covid-19", declarou o  subtenente Izael.

Ao anunciar o assalto, o suspeito foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem. Ao perceber que o assaltante havia sido baleado, o comparsa acabou fugindo e ainda não foi localizado. O PM acionou uma viatura do 9º BPM que fez a prisão do suspeito em flagrante.

A população tentou agredir o assaltante que foi socorrido pela viatura e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido para Central de Flagrantes.

Leonardo Silva Costa foi baleado após anunciar assalto em mercantil - Foto: Portal Meio Norte

O suspeito foi baleado na perna direita - Foto: Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES