PM“s combatem a dengue no litoral

O encerramento da campanha será no próximo dia 9

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais duas brigadas de combate ? dengue chegaram a Parna?ba, na regi?o Norte do Piau?, cada uma delas com 45 policiais militares. Agora s?o mais de 200 pessoas, entre PMs e agentes da Secretaria Estadual de Sa?de, que est?o trabalhando na cidade.

As duas brigadas estavam trabalhando desde o dia 28 de abril em munic?pios como Esperantina, Luzil?ndia e Ilha Grande e agora se encontram em Parna?ba, a cidade mais importante da regi?o Norte, numa mega-opera??o de combate ao mosquito aedes aegypiti.

Depois da opera??o de Parna?ba, que ser? encerrada nesta segunda-feira, 5, ? tarde, mais brigadas seguem para a cidade de Piracuruca. O encerramento da campanha ser? no pr?ximo dia 9.

De 28 de abril at? agora, as brigadas j? estiveram nos munic?pios de Esperantina, Morro do Chap?u, Joca Marques, Madeiro, Matias Ol?mpio, Luzil?ndia, Joaquim Pires, Caxing?, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Lu?s Correia e Parna?ba.

Al?m de Piracuruca, na segunda-feira, as brigadas ainda v?o atuar nos munic?pios de Cocal de Telha, Boqueir?o, Piripiri e Milton Brand?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES