PM suspeito de assalto e homicídio contra adolescente é preso no MA

PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.

morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar (PM), que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21), em São Luís, por ser suspeito de realizar um assalto e cometer um homicídio contra um adolescente, reconhecido como José Gabriel Carvalho, na cidade de Araioses, a 409 km de São Luís.

Segundo a polícia, o PM suspeito foi identificado por populares que estavam em uma praça do povoado Canabrava, situada na zona rural de Araioses, como tendo praticado um assalto à mão armada contra um casal naquele local.

Adolescente foi morto por PM no Maranhao

Em razão disso, José Gabriel tentou conter o PM suspeito, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola. O adolescente ferido ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, as vítimas do assalto e algumas testemunhas reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio. Por conta disso, foi decretada a prisão temporária do PM cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e que foi cumprido em São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em uma unidade prisional na capital. A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas, a 252 km de São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES