PM viraliza na internet com louvores entoados no trabalho; vídeo

As apresentações informais do “PM Cantor” chegaram no Facebook

Mais conhecido como o “PM Cantor”, o subtenente Oldinei Paulo Borges virou referência na internet e entre os colegas de farda com os louvores que entoa no batalhão em que trabalha.

Image title

Lotado no 21º BPM, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, o subtenente já tem até fãs. Os vídeos onde ele aparece cantando começaram a viralizar na internet. O policial de 47 anos sonha em conseguir gravar um CD gospel.

Nem na hora de lidar com criminosos, Borges deixa de evangelizar. “Às vezes o pessoal até brinca: “Lá vai o Paulo Borges falar de Deus”. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato..”, contou à publicação.

Graças ao sobrinho, as apresentações informais do PM Cantor chegaram no Facebook, onde reúnem milhares de visualizações. “É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera.”

Na página oficial, Borges frisa que os vídeos em que ele aparece fardado, no interior do quartel, foram e sempre serão produzidos “antes do horário de serviço, no horário da refeição ou após o término do serviço”.

Fonte: Com informações do G1