PM viraliza na internet com louvores entoados no trabalho; vídeo

As apresentações informais do “PM Cantor” chegaram no Facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais conhecido como o “PM Cantor”, o subtenente Oldinei Paulo Borges virou referência na internet e entre os colegas de farda com os louvores que entoa no batalhão em que trabalha.

Lotado no 21º BPM, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, o subtenente já tem até fãs. Os vídeos onde ele aparece cantando começaram a viralizar na internet. O policial de 47 anos sonha em conseguir gravar um CD gospel.

Nem na hora de lidar com criminosos, Borges deixa de evangelizar. “Às vezes o pessoal até brinca: “Lá vai o Paulo Borges falar de Deus”. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato..”, contou à publicação.

Graças ao sobrinho, as apresentações informais do PM Cantor chegaram no Facebook, onde reúnem milhares de visualizações. “É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera.”

Na página oficial, Borges frisa que os vídeos em que ele aparece fardado, no interior do quartel, foram e sempre serão produzidos “antes do horário de serviço, no horário da refeição ou após o término do serviço”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES