PMH On: saiba como participar da plateia virtual do evento

Um telão será preenchido com a plateia virtual que será integrada ao cenário do Piauí Mouda House On.

PMH On: saiba como participar da plateia virtual do evento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House On acontece neste domingo (13), a partir das 18h, com muitas novidades. O evento será totalmente online. Em cenário de pandemia, o PMH On contará com plateia virtual, em que o público participará do evento através de um telão e se fará presente na sala de desfiles. 

A organização do evento está abrindo vagas para os interessados em participar da plateia virtual. Em todas as edições do evento sempre era marcante a presença do público. Os apaixonados pela moda, estudantes, digitais influencers e público em geral. Antes, os convites ficam disponíveis nas lojas que participavam dos desfiles. Hoje, com o novo normal, essa presença veio para o digital. 

PMH On: saiba como participar da plateia virtual do evento 

Para participar da plateia virtual do Piauí Mouda House On, neste domingo (13), a partir das 18h, basta enviar uma mensagem via whatsapp para o número (86) 99910-4413 e falar do seu interesse. O público estará presente no evento de forma digital. Um telão será preenchido com a plateia virtual que será integrada ao cenário do PMH On que será totalmente exibido pela Rede Meio Norte e múltiplas plataformas. 

Nos últimos meses, a Rede Meio Norte se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar e criou um rigoroso Protocolo de Segurança. Em um esquema especial, evento a está seguindo protocolos de saúde com os cuidados necessários para garantir a segurança da equipe. O público poderá acompanhar tudo de casa e também participar de forma integrada do cenário do PMH On 2020. 

PMH On: saiba como participar da plateia virtual do evento 

Com curadoria assinada pela apresentadora Raquel Dias, o Piauí Moda House On começa às 18h deste domingo. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Piauí apresenta o Piauí Moda House 2020. O evento tem patrocínio da Secretaria Municipal da Economia Solidária de Teresina - Prefeitura de Teresina, G3 Telecom e Equatorial Piauí e Sebrae Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES