PMPI analisa implementar projeto antirracista para policiais militares

A instituição busca uma formação cada vez mais sólida sempre focando na formação de excelência para que tenhamos profissionais à altura do que a sociedade merece.

PMPI visa implementar projeto antirracista para policiais militares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes,  esteve reunido nesta quarta-feira (01), com diversos órgãos, a fim de discutir a criação de um projeto antirracista para policiais militares.

“Estamos em conjunto com o CEP e a DEIP para inclusão nas nossas grades curriculares, massificando com o curso de capacitação, complementando as cargas horárias daquilo que entendemos ser pertinentes para a sociedade”, explica Scheiwann Lopes.

PMPI visa implementar projeto antirracista para policiais militares | Foto: DivulgaçãoA superintendente da promoção da igualdade racial e povos originários da Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC), Assunção Aguiar, o Diretor de igualdade social, Professor Bispo, o subcomandante do Centro de Educação Profissional (CEP), Tenente-Coronel Ronald e o diretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), Coronel Mota estiveram presentes na reunião.

“Estamos no Comando da Polícia Militar para apresentar essa proposta e foi muito bem acolhida pelo Comandante-Geral e toda sua equipe. É isso que a gente quer, uma polícia antirracista”. Pontuou a superintendente da promoção da igualdade racial e povos originários do Piauí, Assunção Aguiar.

PMPI visa implementar projeto antirracista para policiais militares | Foto: DivulgaçãoPor meio dessa colaboração a instituição busca uma formação cada vez mais sólida sempre focando na formação de excelência para que tenhamos profissionais à altura do que a sociedade merece, para prestar um serviço de qualidade e com respeito a todas as pessoas, finalizou o Coronel PM Scheiwann Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES