PMs acusados de saquear cervejas são soltos no Rio

PMs acusados de saquear cervejas são soltos no Rio

PMs acusados de saquear cervejas são soltos no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cinco policiais do 3? Batalh?o da Pol?cia Militar flagrados, por meio de fotos, saqueando engradados de cerveja de um caminh?o roubado, no Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro, foram libertados na tarde deste s?bado. Eles cumpriam pris?o administrativa de 72 horas dentro do batalh?o.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os policiais ficar?o afastados do patrulhamento ostensivo. At? o t?rmino do inqu?rito policial, conduzido pela Corregedoria Geral Unificada da Secretaria de Seguran?a P?blica, eles exercer?o atividades administrativas internamente.

Ainda de acordo com a PM, o oficial respons?vel pela supervis?o da equipe acusada de saque, tenente Daniel Santos Lopes, responder? por falha administrativa. A pol?cia quer saber agora se ele estava no local na hora do ocorrido e se fez algo para tentar impedir a a??o, ou se o cabo Andr? Luis Carrilho de Oliveira e os soldados Ronaldo Fran?a J?nior, Marcelo Dias da Silva e Alex da Costa Vitorino agiram sem o conhecimento do superior.

A assessoria da corpora??o, no entanto, n?o soube informar em quanto tempo o inqu?rito ser? conclu?do.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES