Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saiba quem são os policiais militares presos por roubo de cargas

Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco do Piauí e Polícia Civil do Ceará, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30/05) a Operação Cargas que deu cumprimento a 4 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão nos municípios de Teresina e Fortaleza.

As pessoas presas nesta operação fazem parte do grupo de criminosos presos em janeiro deste ano, oportunidade em que foi preso o soldado Rafael dos Santos Leal e Abimael Pereira da Silva, vulgo Vei por conta de roubo de cargas. Os criminosos presos hoje foram, os policiais militares do Piauí Wanderley Rodrigues da Silva, W. Silva e Bruno Costa de Oliveira, além de Josué Oliveira Santos e Adolfo Cícero de Alencar Neto. Uma quinta pessoa identificada como Francisco Félix de Oliveira Júnior, pai do Bruno foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí -SSP-PI, as investigações constataram que W.Silva e Bruno organizavam e escutavam roubos de cargas nas regiões de Caxias e Santa Inês no Maranhão e Josué, funcionário de transportadora, passava informações privilegiadas para Abimael e este indicava para seus comparsas qual caminhão ou empresa assaltar e Adolfo ajudava na logística dos roubos.

Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se