Saiba quem são os policiais militares presos por roubo de cargas

Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco do Piauí e Polícia Civil do Ceará, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30/05) a Operação Cargas que deu cumprimento a 4 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão nos municípios de Teresina e Fortaleza.

As pessoas presas nesta operação fazem parte do grupo de criminosos presos em janeiro deste ano, oportunidade em que foi preso o soldado Rafael dos Santos Leal e Abimael Pereira da Silva, vulgo Vei por conta de roubo de cargas. Os criminosos presos hoje foram, os policiais militares do Piauí Wanderley Rodrigues da Silva, W. Silva e Bruno Costa de Oliveira, além de Josué Oliveira Santos e Adolfo Cícero de Alencar Neto. Uma quinta pessoa identificada como Francisco Félix de Oliveira Júnior, pai do Bruno foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí -SSP-PI, as investigações constataram que W.Silva e Bruno organizavam e escutavam roubos de cargas nas regiões de Caxias e Santa Inês no Maranhão e Josué, funcionário de transportadora, passava informações privilegiadas para Abimael e este indicava para seus comparsas qual caminhão ou empresa assaltar e Adolfo ajudava na logística dos roubos.

Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES