PMT aguarda mais de 2 mil pessoas na apresentação da Esquadrilha da Fumaça

A elite da força aérea brasileira retorna a capital piauiense, após 12 anos e contará com oito aeronaves para realizar a exibição.

PMT aguarda mais de 2 mil pessoas na apresentação da Esquadrilha da Fumaça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira (26), às 16h30, a Esquadrilha da Fumaça realiza um dos espetáculos mais conhecidos do país, o show de acrobacias aéreas que é uma tradição em eventos cívicos do Brasil. A elite da força aérea brasileira retorna a capital piauiense, após 12 anos e contará com oito aeronaves para realizar a exibição.

De acordo com secretário de Comunicação da capital, Lucas Pereira, existe uma expectativa de que mais de duas mil pessoas prestigiem o evento na Arena do Teresina Shopping, na zona Leste da capital, no fim da tarde de sexta-feira. A apresentação da Esquadrilha da Fumaça faz parte da programação de aniversário dos 170 anos de Teresina.

Prefeitura aguarda mais de duas mil pessoas na apresentação da Esquadrilha da Fumaça (Foto: Reprodução)“Após um intervalo de 12 anos sem vir à Teresina, a Esquadrilha da Fumaça, atendendo a um pedido, por meio de ofício do gabinete do prefeito Dr. Pessoa, retorna a nossa cidade em um grande espetáculo que faz parte da comemoração dos 170 anos de Teresina, participando assim da programação festiva de aniversário da cidade, e nós ficamos muito felizes em trazermos novamente esse grupo de elite da força aérea brasileira. Ao todo, oito aviões devem chegar a Teresina nesta semana, nós esperamos reunir um público de cerca de um pouco mais de duas mil pessoas na zona Leste, ao lado do Teresina Shopping e nós aproveitamos para convidar toda a população para assistir a esse brilhante evento”, disse Lucas Pereira.

Leia Mais

A população terá acesso gratuito para que possa apreciar toda a apresentação. Além disso, será disponibilizada, por meio de trio elétrico, uma narração feita pelo grupo especializado da Força Aérea, explicando e comentando sobre as aeronaves e manobras que serão vistas na ocasião.

A última exibição da Esquadrilha da Fumaça na capital piauiense foi em 2010. A apresentação terá apoio, também, do Armazém Paraíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES