PMT intensifica serviços de limpeza para evitar alagamentos

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Edmilson Ferreira, os locais estavam entupidos

PMT intensifica serviços de limpeza para evitar alagamentos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina enviou equipes na noite de sábado, 15, para desobstruir galerias no bairro Parque Alvorada, zona Norte da cidade. A equipe de limpeza trabalhou até a madrugada na desobstrução do local. Muito material foi retirado, mas somente neste domingo (16), durante o dia, o serviço será concluído, com a entrada de retroescavadeira.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Edmilson Ferreira, os locais estavam entupidos e provocaram alagamentos nas ruas, ontem.

A equipe de limpeza trabalhou até a madrugada na desobstrução do local. Muito material foi retirado - Foto: Ascom

“Estamos trabalhando para, rapidamente, desobstruirmos ainda hoje, todos os pontos de alagamentos. Estamos com caminhão sugador e retroescavadeira para atuarem sobre a situação. O prefeito Dr. Pessoa, que está de plantão acompanhando toda a situação, determinou que as equipes do Comitê de Emergência, com comando operacional na área da zona Norte, fizessem o acompanhamento permanente até a finalização da limpeza das galerias e lagoas”, disse Edmilson Ferreira.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Edmilson Ferreira, os locais estavam entupidos - Foto: Ascom

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, informou que, no mês passado, foi feito um mutirão de limpeza no Parque Alvorada composto por 90 homens. “Logo que identificamos o problema no sábado, à noite, enviamos equipes e com a ajuda da SAAD Norte e Semduh estamos conseguindo resolver o problema”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES