PMT irá reformar mais 40 leitos de UTI no Hospital de Urgência de Teresina

De acordo com a PMT, a obra prevê uma ampliação do setor da UTI, com 40 novos leitos, renovados, equipados e totalmente modernizados.

PMT irá reformar mais 40 leitos de UTI no Hospital de Urgência de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) irá entregar novas obras, reformas e modernização no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Nesta quarta-feira (07), a PMT anunciou o projeto de obra que prestigia a população piauiense com 40 novos leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Teresina.

De acordo com a PMT, a obra prevê uma ampliação do setor da UTI, com 40 novos leitos, renovados, equipados e totalmente modernizados para atendimentos especializados à população.

PMT irá reformar mais 40 leitos de UTI no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Reprodução)O HUT, administrado pela Prefeitura de Teresina, é referência na assistência de média e alta complexidade no Piauí. O hospital realiza atendimentos à população como cirurgias, urgências e emergências, através do SUS. O Hospital de Urgência da Capital piauiense foi inaugurado em maio de 2008. 

Teresina supera em mais de 20% o mínimo exigido para aplicação na Saúde

Dados disponíveis no Relatório Resumido de Execução Orçamentária, divulgado na última semana no Diário Oficial do Município, apontam que a Prefeitura de Teresina aplicou até outubro, 35,08% dos recursos arrecadados com impostos na saúde pública. O indicativo supera em 20 pontos percentuais o mínimo constitucional exigido às Prefeiuturas, que é de 15%. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES