PMT lança campanha de aniversário que exalta característica do teresinense

No próximo dia 16 de agosto, Teresina completa 169 anos. Ao longo do mês, uma vasta programação irá marcar o calendário festivo.

Campanha de aniversário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Comunicação reuniu secretários, superintendes, equipes e a imprensa, no Parque da Cidadania, para apresentar a campanha alusiva ao aniversário da capital. Com o tema ‘Teresina 169 anos: Tem Pareia Não!’, a campanha busca exaltar o sentimento de pertencimento e as características dos teresinenses.

Doutor Pessoa ressalta a expectativa em relação a programação e destaca que a população é quem ganha com a realização de várias ações.

Doutor Pessoa/ Foto: Divulgação/ Ccom

“Estamos alegres pelo que fizemos e com expectativa positiva pelo que vamos apresentar ao longo do mês. São muitas obras que vão ser entregues nossas e obras paradas que conseguimos concluir, e que serão entregues à população. Um mês de alegria, festividades, dando pontapé neste ano de administração”, destaca o prefeito.

As entregas de obras como o Centro de Valorização a População em situação de rua, escolas municipais, a Creche dos Idosos, a praça da Bíblia, na zona Norte e a nova Casa da Cultura, destacam o compromisso de uma gestão integrada com o povo.

Campanha de aniversário/ Foto: Divulgação /Ccom

O secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, explicou a campanha. Segundo ele, o objetivo além de ressaltar e valorizar as características do teresinense, visa também fazer uma prestação de contas do trabalho da nova gestão.

“Essa campanha é também a prestação de contas da gestão. Temos mais de 300 obras no comando do doutor Pessoa em sete meses e isso deve ser apresentado à população. Durante todo os dias do mês de agosto, teremos assinaturas de ordem de serviço, inaugurações e obras que serão entregues ao teresinense”, afirma Lucas Pereira, secretário de Comunicação.

Todos os eventos seguem o protocolo de segurança imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS). No dia 16, serão realizadas as solenidades tradicionais como a missa na Igreja Nossa Senhora do Amparo, Sessão Solene na Câmara Municipal e o tradicional corte do bolo.

“Neste ano tivemos que nos adaptar ao novo normal e o corte do bolo, diferentemente dos anos anteriores, não será imenso, mas previamente cortado e entregue a população as fatias, mas o teresinense pode esperar uma comemoração a altura da capita”, disse Lucas Pereira.

Campanha de aniversário/ Foto: Divulgação/ Ccom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES