mais

PMT lança campanha de aniversário que exalta característica do teresinense

No próximo dia 16 de agosto, Teresina completa 169 anos. Ao longo do mês, uma vasta programação irá marcar o calendário festivo.

Na noite da última sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Comunicação reuniu secretários, superintendes, equipes e a imprensa, no Parque da Cidadania, para apresentar a campanha alusiva ao aniversário da capital. Com o tema ‘Teresina 169 anos: Tem Pareia Não!’, a campanha busca exaltar o sentimento de pertencimento e as características dos teresinenses.

Doutor Pessoa ressalta a expectativa em relação a programação e destaca que a população é quem ganha com a realização de várias ações.

Doutor Pessoa/ Foto: Divulgação/ CcomDoutor Pessoa/ Foto: Divulgação/ Ccom

“Estamos alegres pelo que fizemos e com expectativa positiva pelo que vamos apresentar ao longo do mês. São muitas obras que vão ser entregues nossas e obras paradas que conseguimos concluir, e que serão entregues à população. Um mês de alegria, festividades, dando pontapé neste ano de administração”, destaca o prefeito.

As entregas de obras como o Centro de Valorização a População em situação de rua, escolas municipais, a Creche dos Idosos, a praça da Bíblia, na zona Norte e a nova Casa da Cultura, destacam o compromisso de uma gestão integrada com o povo.

Campanha de aniversário/ Foto: Divulgação /CcomCampanha de aniversário/ Foto: Divulgação /Ccom

O secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, explicou a campanha. Segundo ele, o objetivo além de ressaltar e valorizar as características do teresinense, visa também fazer uma prestação de contas do trabalho da nova gestão.

“Essa campanha é também a prestação de contas da gestão. Temos mais de 300 obras no comando do doutor Pessoa em sete meses e isso deve ser apresentado à população. Durante todo os dias do mês de agosto, teremos assinaturas de ordem de serviço, inaugurações e obras que serão entregues ao teresinense”, afirma Lucas Pereira, secretário de Comunicação.

Todos os eventos seguem o protocolo de segurança imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS). No dia 16, serão realizadas as solenidades tradicionais como a missa na Igreja Nossa Senhora do Amparo, Sessão Solene na Câmara Municipal e o tradicional corte do bolo.

“Neste ano tivemos que nos adaptar ao novo normal e o corte do bolo, diferentemente dos anos anteriores, não será imenso, mas previamente cortado e entregue a população as fatias, mas o teresinense pode esperar uma comemoração a altura da capita”, disse Lucas Pereira.

Campanha de aniversário/ Foto: Divulgação/ CcomCampanha de aniversário/ Foto: Divulgação/ Ccom

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail