PMT recebe ambulâncias por intermediação do senador Ciro Nogueira

A entrega ocorreu na sede da Fundação Municipal de Saúde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou, na manhã desta sexta-feira (24), ao lado do prefeito de Teresina Firmino Filho, da entrega de cinco novas ambulâncias para o Serviço Móvel de Urgência (SAMU). As ambulâncias são fruto de intermediação do senador junto ao Ministério da Saúde.

A entrega ocorreu na sede da Fundação Municipal de Saúde, na zona Norte de Teresina.

“Nós temos buscado fazer um trabalho que beneficie o estado na educação, na segurança publica, mas sobretudo na saúde pública. E Teresina, com o bom trabalho do prefeito Firmino Filho, e nosso progressista Silvio Mendes, se destacam a frente da Fundação Municipal de Saúde.

A entrega destas ambulâncias, conseguidas junto ao ministro da Saúde Ricardo Barros, com certeza melhora e muito este setor na nossa capital”, afirmou o senador.

Participaram, do Progressistas, além do senador Ciro, a vice Margarete Coelho, a deputada federal Iracema Portela, o deputado federal Mainha, o deputado estadual Júlio Arcoverde, os vereadores R Silva, Inácio Carvalho, Venancio e o secretário Aluisio Sampaio.

Os veículos automotores doados pelo Ministério da Saúde são Furgões marca Mercedes-Benz, modelo 415 Sprinter, cor branca, ano 2017/2018, adaptado para ambulância. O valor unitário de cada veículo é de R$ 176.286,00 e o valor total fica em R$ 881.430,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES