Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PMT seleciona professores para programa Unitodos

O processo de inscrições começa na segunda-feira (22).

PMT seleciona professores para programa Unitodos
| Semec
Compartilhe
Google Whatsapp

 A Secretaria da Juventude (Semjuv) abre na próxima segunda-feira (22) o período de inscrições para professores que deverão ministrar as aulas do Programa Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos). O processo de inscrições segue até o dia 26 (sexta-feira).

O lançamento do edital, que vai servir como banco de dados ocorreu nesta quarta-feira (17). O Unitodos é executado na capital desde 2003. Os professores selecionados deverão ser posteriormente contratados pela entidade executora do Programa, mas neste primeiro momento será realizado o cadastro. Os currículos serão analisados por uma comissão de seleção previamente constituída pela Semjuv.

Os profissionais interessados deverão preencher o requerimento de Cadastro de Professor disponível no site http://semjuv.teresina.pi.gov.br

Estão prorrogadas as inscrições dos programas Solares e Jovem Habilitado. A Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) decidiu prorrogar as inscrições para os dois programas até o próximo sábado (30), data em que acontecerá a edição de comemoração de um ano do Teresina em Ação.

Segundo explica o secretário municipal da Juventude, vereador Zé Filho, o curso preparatório para ingresso de jovens e adultos de baixa renda ao Ensino Superior, por meio do Programa Universidade ao Alcance de Todos demanda profissionais qualificados por isso o processo seletivo é de vital importância. “O principal objetivo do Programa é preparar jovens do Ensino Médio da rede pública para o uma oportunidade no Ensino Superior através do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) então temos foco numa seleção de qualidade”, afirma.

Estarão abertas vagas para o cadastramento de professores de Espanhol, História da Arte, Redação, Literatura, Gramática, Inglês, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Matemática e Física. As inscrições devem ser feitas entre às 8 horas e 13 horas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Rua Anfrísio Lobão nº 663, Jockey Clube.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×