Pneu explode e atinge funcionário de borracharia; vídeo impressionante

Os médicos queriam avaliar se ele corria o risco de ficar com algum tipo de sequela.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário de uma borracharia foi arremessado após um pneu estourar em Garuva, no Norte do estado de Santa Catarina. Ângelo Kaiser, de 45 anos, teve traumatismo craniano e foi internado. O quadro dele é estável. As informações são do G1.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu em um posto de combustíveis enquanto o funcionário trabalhava com o pneu de um caminhão. Com a força do estouro, ele foi arremessado. Em seguida, um funcionário do posto corre para prestar socorro.

"Comecei a consertar o pneu e na hora de colocar o pneu estourou. E eu não vi mais nada, só fui acordar no hospital. Foi a primeira vez que aconteceu isso aí, em 25 anos como borracheiro é a primeira vez", contou Kaiser.

O homem foi encaminhado consciente para o Hospital São José, em Joinville, cidade a cerca de 37 quilômetros de Garuva. Além dos ferimentos pelo corpo, Ângelo teve traumatismo craniano, o que gerou um hematoma no cérebro. Por isso, ele ficou em observação desde o dia do acidente.

Os médicos queriam avaliar se ele corria o risco de ficar com algum tipo de sequela. De acordo com o último boletim médico, não há risco de complicações. 

A mulher da vítima disse que se assustou quando viu as imagens do acidente. "Quando eu vi o vídeo, nossa! Eu só chorava. Quando eu vi o vídeo estava aqui dentro [do hospital] e pensei: 'Meu Deus'. Eu até achava que ele ia morrer", falou.

Kaiser afirmou que agora espera receber alta para voltar à vida normal. "Tem que se recuperar e voltar a trabalhar, né. Parado é não dá para ficar. Eu nasci de novo, né? Um estouro daquele ali e não matar... nasci de novo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES