mais

Polícia acha 3,7 mil restos mortais na casa de canibal feminicida; fotos

Após meticuloso processo de análise, até agora lançavam a possibilidade correspondente a 17 pessoas vitimadas pelo assassino em série.

Os horrores não acabam no caso do chamado 'Canibal' de Atizapán. Agora, o Ministério Público do Estado do México informou que nas escavações na casa do suposto feminicídio Andrés 'N', foram recuperados 3.787 restos de esqueleto, que após meticuloso processo de análise, até agora lançavam a possibilidade correspondente a 17 pessoas vitimadas pelo assassino em série.

Polícia faz escavações para encontrar restos mortais (Foto: Reprodução)Polícia faz escavações para encontrar restos mortais (Foto: Reprodução)

Também foram encontrados na casa do feminicida: 29 vídeos,  44 fotografias médias, passaporte, faca, facão, 8 livros de vários tamanhos, 5 cadernos de vários tamanhos, 8 telefones celulares, 12 chips de telefone celular, 5 pulseiras, 6 colares, 4 pares de brincos, 3 anéis, 2 carteiras femininas e 9 conjuntos diferentes de chaves.

Informações da Coordenação Geral de Serviços Técnicos (CGSP) indicam que a escavação do pátio e da cozinha já foi concluída, assim como a fase dois, que corresponde à sala principal e um subsolo, de aproximadamente 30 metros quadrados; e a terceira fase, que cobre o restante do pátio e dois banheiros; com área de 68 metros quadrados.

As informações são do Millennium e do Pásala MX.

Peritos realizam escavações na casa do feminicida (Foto: Reprodução)Peritos realizam escavações na casa do feminicida (Foto: Reprodução)

Mais de 3 mil restos mortais foram encontrados (Foto: Reprodução)Mais de 3 mil restos mortais foram encontrados (Foto: Reprodução)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail