Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia apura envenenamento de família em almoço do Dia das Mães

O crime ocorreu no bairro do Timbi, em Camaragibe.

Polícia apura envenenamento de família em almoço do Dia das Mães
família | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Nove pessoas de uma mesma família passaram mal, no domingo (14), com sinais de envenenamento, durante o almoço do Dia das Mães, no município de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado um produto para matar ratos, conhecido como chumbinho, ao tempero colorau, que foi utilizado na preparação dos alimentos.

Três das vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e cinco foram levadas à UPA da Caxangá, ambas na Zona Oeste do Recife. Uma jovem está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital.

O crime ocorreu no bairro do Timbi, em Camaragibe. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas é uma mulher de 20 anos, que haveria terminado um relacionamento com o suspeito, que não aceitou a separação.

No sábado (13), o homem foi à casa da família, tentando reatar o namoro. Ele pediu à jovem que colocasse créditos no celular dele. Na ausência da mulher, poderia ter acesso à cozinha da residência. A polícia encontrou vestígios de um material preto no colorau e, por isso, existe a suspeita da presença de chumbinho.

A jovem que terminou o relacionamento com o suspeito teria preparado os alimentos, durante a noite. Ela passou mal logo depois, sendo levada ao Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. A família não associou o caso à comida. Assim, no domingo (14), o alimento voltou a ser consumido, durante o almoço do Dia das Mães.

A comida provocou a morte do gato da família. O cadáver do animal vai servir como fonte de investigação e coleta de provas para o Instituto de Criminalística (IC).

Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas para prender o suspeito, além de exames toxicológicos para confirmar o tipo de veneno utilizado no crime. Além da jovem que está no HR, cinco pessoas foram levadas à UPA da Caxangá e três delas tiveram que ser entubadas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto