Polícia apura morte de mulher após fazer escova progressiva

Vítima de 31 anos teve irritação na pele e queimação pelo corpo após procedimento.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher, de 31 anos, que passou mal após fazer um procedimento de escova progressiva em um salão de beleza, em Ilha Solteira (SP). As informações são do G1.

Segundo a família da vítima, Lidiane Ferreira dos Santos fez o procedimento na sexta-feira (6). Contudo, quando estava voltando para casa, começou a sentir queimação pelo corpo, irritação da pele e falta de ar.

Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade na quinta-feira (12) onde permaneceu internada desde o dia do acidente. Para os familiares, os médicos disseram que Lidiane estava com muito formol no corpo.

A mulher ficou na Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital, onde aguardava transferência para a Santa Casa de Araçatuba (SP), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na segunda-feira (16).

O corpo de Lidiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP), onde passou por exame necroscópico. O velório dela está sendo feito na manhã desta terça-feira (17), no Velório Municipal de Ilha Solteira.

Segundo o Hospital Regional, o atestado de óbito indicou que a morte foi causada por parada cardiorrespiratória, alergia a produtos químicos, crise convulsiva e hipotensão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES