Polícia Civil apreende 52 celulares durante operação em Teresina

O objetivo é garantir a tranquilidade das pessoas e aumentar a sensação de segurança no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada a Operação Estandarte, na praça da Bandeira, Centro de Teresina-PI, pela Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, STRANS, Guarda Municipal e SDU Centro.

A Operação foi iniciada na sede do Corpo de Bombeiros, com uma reunião entre os órgãos para traçar o plano de ação das equipes, com o objetivo garantir a tranquilidade das pessoas e aumentar a sensação de segurança no local; reprimir crimes contra ordem tributária e combater a receptação de celulares furtados e/ou roubados.

O Comandante do Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, falou do intuito de combater a criminalidade e coibir o furto e roubo de celulares atacando principalmente a receptação destes produtos na área central da Capital. O Comandante do 1º Batalhão, Tenente-coronel Lacerda, colocou a importância da diminuição da violência na área do centro, assim como o combate ao tráfico de drogas, prostituição infantil. 

Durante a Operação foram apreendidos celulares e outros materiais que eram comercializados sem nota fiscal na praça. Foram realizadas 168 abordagens a pessoas, cinco foram conduzidas e lavrado um boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES