Polícia Civil confirma que ex-mulher foi estuprada por cantor no Piauí

O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Amarante concluiu esta semana o inquérito relativo aos crimes de lesão corporal e estupro praticados pelo ex-cantor de Amarante, Jeffsom Pereira da Costa, de 29 anos. O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante. As informações são do Somos Notícia

De acordo o delegado Otony Nogueira Neto, ele teria praticado o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Após o delito, o acusado empreendeu fuga, tornando-se foragido da Justiça.

“Ele compareceu posteriormente com um advogado assumindo a lesão corporal e negando o estupro. Investiguei e ouvi a vítima para que ela confirmasse, e ela confirmou. Para provar, eu fui atrás do exame, e logo tive a comprovação de que estupro foi praticado. Houve conjunção carnal e eu estou provando no inquérito que havia presença de espermatozóide na vítima”, disse Otony.

As ameaças de agressão e o estupro aconteceram, segundo a polícia, em um matagal próximo ao bairro Novo Amarante. “Após as ameaças, ele levou a vítima para casa onde ele fez o ato e deixou a mulher sob a ameaça dele, que logo conseguiu fugir, mas foi perseguido pela Força Tática”, explicou.

O homem teria dito também em depoimento à polícia que praticou o crime em um momento de raiva porque ela não aceitava mais reatar o relacionamento com ele, pois já tinha outra pessoa.

“Após o ocorrido, no final de janeiro, ele ficou falando em rede social que as acusações contra ele eram fake news. Mas ele mesmo fez alvoroço dizendo que o exame do estupro deu negativo”, completou.

Após o crime, o suspeito teria praticado uma tentativa de homicidio no dia 03 de março, atingindo a ex-companheira com três perfurações de faca no bairro Novo Amarante, quebrando a medida protetiva que havia sido expedida em favor da vítima. O inquérito está em andamento

“Após esse segundo episódio, trouxeram ele amarrado para a Delegacia de Polícia, e ele se desamarrou e saiu. Ou seja, nós não recebemos o preso porque não há nenhum recibo oficializando a entrega dele à Polícia Civil. Após a fuga, ele reapareceu dizendo que ia se entregar, mas foi capturado pela Polícia Militar de Amarante”, finalizou o delegado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca, de onde foi levado na última sexta-feira (06/03) para a penitenciaria Vereda Grande, em Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES