Polícia Civil de Campo Maior prende 'Taxista do Tráfico' na BR-343

O suspeito é acusado de tráfico de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Inteligência lotados na 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, em Campo Maior, conseguiram efetuar a prisão, na tarde de quinta-feira, 22.11, na BR 343, o taxista Francisco Carlos Oliveira da Silva, mais conhecido por Carlão. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o policial Baker Martins, Carlão trabalhava como mototaxista na cidade de Campo Maior. Após começar a fazer fretes, adquiriu um veículo e com esse veículo passou a fazer corridas para cidade de Teresina, a fim de buscar drogas. “Ele é conhecido como o taxista do tráfico”, disse Baker.

O policial disse que além de transportar drogas, Carlão passou a traficar também. Logo que a polícia tomou conhecimento do crime, Carlão passou a ser investigado.

Na abordagem, o mesmo foi encontrado com um veículo Corsa Classic, onde também foram apreendidas cinco pedras volumosas de substancia assemelhada à crack, e quase R$ 500,00 em espécie, em notas bastante fracionadas, juntamente com quatro munições intactas de arma de fogo calibre 38.

Todo material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES